Eu sou extremamente apaixonada por doces, sério. Mas o que atrapalhou a minha vida foi uma alergia a chocolate preto que enfrentei aos 6 anos. Vocês já pensaram como uma chocólotra pode viver sem chocolate por 6 anos? Pois é, eu também não sabia. O que me deixava triste era toda páscoa eu ganhar uma cesta com balas, enquanto todos os outros estavam saboreando seus chocolates.

Felizmente, a minha alergia acabou recentemente, e desde então eu não paro de comer (inclusive Nutella, hmmm). E sabem o que eu descobri pesquisando por aí? Que existe uma Nutelleria na Alemanha! E o que é uma Nutelleria? É o paraíso, meus caros.
Hahaha, estou brincando, se bem que o lugar aparenta mesmo ser um paraíso. Na verdade, "nutelleria" é um lugar onde vende sobremesas, drinks, sorvetes... Todos feitos de Nutella! É de babar, né?
Confiram as fotos:



Algumas delícias do cardápio:


Vocês já foram pra Alemanha alguma vez e visitaram uma Nutelleria? Conta a sua experiência pra gente!
Beijos,
Isadora.


3 Comentários

  1. Acho q já sei pra onde vou nessas férias!
    Hahahhahah
    Também sou chocólatra.

    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Looks so yummy.*__*
    I like your blog. Maybe follow each other on bloglovin???
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus! Que perfeito! Quero ir!

    --Aninha

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!