Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

7 de fevereiro de 2013

Primeira ficção YA nacional da Intrínseca


Olá galera! Acho que quase todos aqui conhecem  a Isabela Freitas, né? Eu mesma a adoro! E quando vi que ela vai lançar um livro, pensei de imediato: TENHO QUE COMPRAR.
Gente, a Isabela é demais! A editora Intrínseca fez uma entrevista com ela, falou um pouco sobre seu livro e irei mostrar tudo nesse post. Pra não ficar comprido demais, quem quiser conferir a entrevista, é só clicar nesse link.
"Blogueira, escritora e estudante de Direito em Juiz de Fora, Isabela Freitas, de 22 anos, será a primeira autora nacional a publicar um livro de ficção juvenil pela Intrínseca. A obra reunirá textos inéditos e algumas crônicas e contos que mesclam desabafos e conselhos, abordando diversos temas do universo feminino adolescente.
Fenômeno na internet, Isabela despontou quando, em 2010, criou o perfil anônimo @BlairVadia no Twitter — um personagem de humor ácido e sem papas na língua. Em apenas cinco meses, atingiu a marca de 130.000 seguidores. Em decorrência do sucesso das frases e pensamentos de sua autoria, atendeu aos pedidos das fãs: revelou sua identidade e criou o blog que hoje leva o seu nome. Em menos de um ano, já alcançou números extraordinários de seguidores, com média de 120 mil visualizações diárias, chegando a picos de 200 mil.
No blog e nos perfis nas redes sociais, Isabela troca ideias e confissões sobre assuntos que permeiam o dia a dia de uma garota comum: problemas no colégio, o primeiro amor, a primeira decepção, a dificuldade em encontrar amigos verdadeiros, o medo de se apaixonar novamente e de confiar em alguém… Além das próprias experiências de uma jovem de vinte e poucos anos que já viveu situações semelhantes às relatadas nos textos, ela encontra inspiração em problemas de amigas, desabafos de desconhecidas e histórias de fãs contadas nos mais de 100 e-mails que recebe por dia!
O livro, ainda sem título definido, tem lançamento previsto para a Bienal do Livro do Rio (28 de agosto a 9 de setembro)."
E aí, quem vai comprar? Mal posso esperar! A Isabela tem talento e será muito bom vê-la fazendo sucesso, pois ela merece tudo isso e muito mais. E que esse seja o primeiro de muitos outros livros!!!
Beijos, 
Isadora.

Um comentário:

  1. Eu não conhecia ela, mas vi uma polêmica enorme de pessoas falando que ela não tem potencial e que é só mais uma publicidade de uma editora. Vou conferir com meus proprios olhos.
    beeijoka
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    tem post novo lá :D comenta?

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!