Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

2 de fevereiro de 2013

Páginas do Facebook que todo leitor deve curtir

Oi!
Sei que pelo menos a maioria das pessoas tem um Facebook, certo? E hoje, eu vim aqui com o propósito de compartilhar com vocês três páginas relacionadas a livros.









Espero que tenham gostado das sugestões! Curto várias páginas sobre literatura, mas essas são as que eu mais acompanho mesmo. Vocês já conheciam alguma dessas que eu citei acima? E você, tem uma página relacionada a livros também? Então divulgue aqui nos comentários que iremos curtir!
Um beijo,
Isadora.

5 comentários:

  1. Eu adoro essas páginas são muito animadas é tem ótimos post para compartilhamento , adorei o post beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu já curtia todas as páginas que você mencionou, adoro páginas sobre livros, você já viu o Manual prático de bons modos em livrarias?O blog é simplesmente hilário.
    Beiijos
    http://prologando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As duas primeiras eu já conhecia, só a última que não.
    A Leitora da Depressão eu sigo faz tempo, é muito hilária e inteligente.
    Tem várias páginas legais, quais mais vocês seguem?

    ResponderExcluir
  4. Só não conhecia a página Um Leitor! Já vou curtir! ;)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia.... até agora hehehe

    http://www.doidaporlivross.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!