Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

11 de julho de 2012

Meus livros favoritos

Oi pessoal!
Hoje compartilharei com vocês os meus livros favoritos. Espero que leiam, vale muito a pena!

A menina que roubava livros - Markus Zusak: Sinceramente, é o melhor livro que já li. Liesel Meminger, uma garota de 9 anos que presencia a morte de seu irmão num trem e passa a morar com um casal de desconhecidos que decidiram adotá-la. Lá, ela conhece e faz amizade com algumas pessoas, em especial Rudy Steiner, com quem rouba livros.

O caçador de pipas - Khaled Hosseini: Um romance que conta a história de dois melhores amigos de infância. Os dois são loucos por pipas, e é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.

A menina que não sabia ler - John Harding: Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão, e passa a devorar os livros em segredo. Mas porque ninguém a tinha contado desta biblioteca antes? E quem eram os seus pais? Há muitas perguntas as quais ela gostaria de descobrir...

O Diário de Anne Frank - Otto Frank e Mirjam Pressler: 12 de junho de 1942 - 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, Anne Frank revelou toda a sua vida por meio de um diário ao qual apelidou de Kitty, durante a segunda guerra mundial. Uma história real muito triste.

Eu sou o Mensageiro: Já fiz a resenha desse livro aqui no blog, vocês podem conferir clicando aqui.

Então, é isso.

Um beijo,
Isadora.

Um comentário:

  1. Boa sorte com o blog meninas!!
    Estamos aí para o que der e vier. hehe
    E desses, morro de vontade de ler o Diário de Anne Frank. Tentarei ler esse ano, tentarei!! rs

    Beijoos

    Ana
    @eufases
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!