Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

7 de julho de 2012

3 sites para baixar livros online e gratuitamente!

Olá! Eu sei que nem todo mundo tem tempo e dinheiro pra sair de casa e comprar um livro. E também sei que tem muita gente que prefere pesquisar alguns trechos de livros antes de comprar, o que é super válido. Por isso vou mostrar alguns sites onde podemos fazer o download de qualquer livro em portugues (ou não) gratuitamente para ler no computador, celular, tablet, ou qualquer outro instrumento tecnológico que você tenha aí que permita essa ação maravilhosa.
  1. eLivros-grátis
  2. Cantinho da cultura e do lazer
  3. Domínio Publico
    Espero que baixem muitos livros!
    Um beijo,
    Bárbara.

    14 comentários:

    1. O link do "Baixar livro PDF" não entra. Ou será que só eu que não consigo entrar? rs :\

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah Aline, não entra mesmo! Não sei o que aconteceu, mas creio que foi desativado. Mas os outros entram.. enfim, vou excluir do post.

        Excluir
    2. Olá!
      Estou tentando baixar o livro mas não acho em nenhum lugar da internet. Vocês poderiam me ajudar?
      Obrigada!!

      ResponderExcluir
    3. Eu também estou procurando o livro cartas para Julieta e não encontro em lugar nenhum, vocês podem me ajudar a encontrar para baixar em pdf?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rayssa! Procuramos por esse, mas não encontramos também :( Já tentou entrar em grupos no Facebook que contém livros em PDF disponíveis pra baixar? Vou procurar entrar em alguns e, se eu encontrar, deixo o link aqui, tudo bem? Desculpe :/

        Beijos,
        Isa.

        Excluir
      2. Tbm não encontrei o livro de cartas para julieta alguém me manda o link pdf do livro pra baixar por favor!

        Excluir
      3. Por favor o link em pdf do livro cartas para julieta alguém sabe ?

        Excluir
    4. Obrigada pelas dicas!!! :-)♥♥♥

      ResponderExcluir
    5. Alguém pode me ajudar a Achar o livro Garota de Sorte de Agda Azevwdo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tbm tô querendo ler esse livro, mas não encontro.

        Excluir
      2. Estou a procura deste livro também e até hoje não encontrei :(

        Excluir
    6. Alguém pode ajudar a encontra O livro Eu no Espelho.

      ResponderExcluir
    7. Alguém sabe um site para mim baixar o livro garota de sorte de agda Azevedo?!

      ResponderExcluir

    A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

    Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!